Dimensão Cão

Dimensão K-CH.ORRO-855-C, uma dimensão onde a Terra como nós conhecemos hoje foi atingida por um meteoro e, os poucos répteis que sobraram evoluíram e viraram dinossauros. Também nessa dimensão nunca existiu papel, nem os Maias. Já na dimensão K-CH.ORRO-856-C os humanos são uma subespécie de chimpanzés e os cachorros evoluíram para tomar nossa posição de domínio do planeta. No entanto, os cachorros não dominam o planeta do mesmo jeito que nós fazemos na Terra na nossa dimensão.

Para se ter uma ideia dessa diferença, na dimensão deles a energia não é produzida por carvão ou hidrelétricas. A energia deles é produzida por HEMES, que são indústrias com milhares de Hamsters, cada um na sua própria roda produzindo eletricidade como vários pequenos moinhos.

Na dimensão K-CH.ORRO-856-C, os cães também se preocupam com a moda. Eles usam calças até o rabo, sendo as mais populares rasgadas. Alguns tem costume de se enfiarem da cintura para cima em um pote de tinta com a cabeça coberta por um vidro, colorindo do pescoço até o umbigo com padrões de tintas peculiares. Os bulldogs, normalmente, usam pequenos calções e são jogados em tinta preta ou marrom permanente como um ritual de sua religião Bullnista que considera os touros suas maiores divindades.

As casas na dimensão K-CH.ORRO-856-C são mais baixas que as nossas (não há necessidade de serem tão altas!) e possuem grandes quintais. Toda casa tem, pelo menos, uma cama - que varia de tamanho de acordo com a raça- e um lavabo (poste ou hidrante). No quintal, há uma bacia embaixo de uma grande mangueira que, uma vez por mês (se o cachorro for rico, uma vez por semana), a enche com água e sabão e os cachorros ficam dentro dessa bacia esperando a água ser jorrada sobre eles. Toda casa também precisa ter uma geladeira, geralmente, dentro dela achamos: grama (remédio), ração, carne e osso.

Alguns cachorros ricos possuem empresas multimilionárias. Dentre essas empresas, temos a Bife que faz aparelhos eletrônicos cujo slogan é “Pense Canino”. Um dos seus produtos mais vendidos é o Smartpata que tem como sua principal função ser um meio de comunicação, mas integra também várias mídias de entretenimento. Na indústria alimentícia, o destaque é a McAu’s, uma empresa de fastburguer. Seu sanduíche mais famoso é o BigAu’s que contém pão feito de ração, alface feita de ração, tomate feito de ração, queijo feito de ração e bife feito de .... bife. Também existe a Aurvel, responsável pelo filme de maior bilheteria da dimensão K-CH.ORRO-856-C: O Autimato. Recentemente, a Aurvel foi comprada pela Latidosney. O personagem mais popular da Latidosney é o Panteta, um cachorro que não pode falar e que tem como melhores amigos, a pulga Nickey e o ganso Ronald. Os desenhos animados são, na nossa perspectiva, bem chatos pois se resumem ao Panteta se coçando e ao Ronald nadando em um lago.

Na dimensão K-CH.ORRO-856-C, há também o sonho de explorar o universo. Há algumas décadas, o primeiro humano, Laiko, foi enviado ao espaço. Alguns anos depois disso, foi a vez de mandar o primeiro cachorro à Lua. Mas, a Lua dessa dimensão é feita de queijo. O que a faz estar infestada de ratos alienígenas que, de vez em quando, pulam no planeta tentando invadi-lo, mas sem nunca ter sucesso. O máximo que conseguem é, às vezes, provocar uma chuva de rato-oros.

Os últimos estudos dos cientista mais renomados da dimensão K-CH.ORRO-856-C mostraram que a nave ocupada por Laiko atravessou um portal dimensional que chega na dimensão H-UM-MANO- 66.038.000-N. Tudo indica que a queda da espaçonave extinguiu várias espécies de répteis e outros animais gigantes.


Comentários

  1. Gente, a ficção científica que o David e eu escrevemos. Minha função mais destaca na produção foi de digitadora com direito a pitacos do texto!

    ResponderExcluir
  2. Tia, eu ri foi mto! Adorei! Fala pro David q já fiquei imaginando isso em animação... kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Meninaaaaaa!Amei tudo em especial o quarto parágrafo comunista demais!!! Esse menino subversivo, lindo que amo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

(Saber o que o outro pensa, faz diferença...)